Apoio Técnico ao Cliente

Mais do que fornecer produtos de qualidade, o compromisso da NS Têxtil é estar sempre ao lado do seu cliente de diversas formas, sendo “Além do que se vê”.

Centro de Aprimoramento Técnico no Bordado

Programa de cursos, com linguagem simples, fácil e prática, que são ministrados na Unidade NS Sudeste, em Valinhos – SP.

O local também oferece apoio técnico para clientes, no sentido de esclarecer quaisquer dúvidas relacionadas aos problemas de produção e qualidade.

Assistência Técnica Autorizada para Máquinas de Bordado ZSK® e Ricoma®

Assistência técnica em clientes e formação técnica da rede de autorizadas.

Entre em contato com o e-mail: bordado@ns.com.br para maiores informações ou através de nossos telefones nas Unidades do Grupo NS.

Serviço de Apoio Técnico da Groz-Beckert® ao cliente através do seu Centro de Tecnologia e Desenvolvimento (TEZ)

Seja no apoio técnico ao cliente de costura, ou no desenvolvimento educacional na área têxtil, a Groz-Beckert® é referência em parceria com o mercado, fundamentada em pesquisas tecnológicas.

Conheça nossas outras Divisões de Negócios

WhatsApp